segunda-feira, 1 de setembro de 2008

VITORIA SECRET

Cremes Hidratantes (Body Lotion) - Colonias (Body Splash) e Perfumes
Victoria's Secret Linha Garden

Você irá adquirir um produto Original Victoria's Secret.
Vitória Secrets uma opção requintada para usar e presentear!!!
Pronta entrega para as opções:
- BODY SPLASH (BLOSSOMING ROMANCE), perfume spray, 236 ml - locao ultra refrescante para o corpo revigorante e calmante
- HYDRATING BODY LOTION, (BLOSSOMING ROMANCE) hidratante corporal com vitaminas E e C, 250 ml.
- ULTRA-MOISTURIZING HAND BODY CREAM, hidrante maravilhoso.
strawberries and champagne
romantic wish (antigo)
love spell
sweet temptation
sweet daydream
ACIMA DE 2 PRODUTOS, CONSULTE DESCONTO.
R$ 50,00 unid + frete
Outros produtos ou fragâncias sob consulta.

30 comentários:

Grazi disse...

vc tem a colônia Divine da victória secrets, é a que eu uso, qto tá saindo? Vou te linkar, me linke tbém ok!!!beiinho Grazi

Unknown disse...

oi linda obrigada pela visita e pelo elogio!! vim te visitar tb!
boas vendas!!

Nina disse...

ei! O vestido preto tá reservado. Mas o sedex da bata fica em R$ 10,70 + R$20,00 da bata.
Tentei achar seu e-mail aqui mas não consegui...pode me escrever no mvictal@bol.com.br
Bj,
Nina
www.bazardaninarosa.blogspot.com

Paulinha disse...

novidades passe la!!!
bjos

BIA disse...

Oiiii!!

Acabei de criar meu brechó tbm, já te linkei....me linka tbm tá.

http://bazardabiah.blogspot.com

Bjusss

Bia

Nafta.Lina | Café Brechó disse...

oi flor,o vestido rosinha com frete (R$ 14,50) fica R$ 59,50 faço por R$ 55,00.
bjs

SALTO DE AGULHA disse...

olá! Tudo belê?postei coisas novas, dá uma passadinha lá...bjoooo

Unknown disse...

ola meninas! vim avisar que baixei os preços do meu brecho (para fechar!) pois preciso de espaço no meu guarda roupa... : )
bjo e boas vendas!
www.andreamangili.spaces.live.com

VERÓKA disse...

oI QUERIDA..MUITO OBRIGADA.
Eu não tenho ainda sandálias a venda, pois as da minha filhota estão bem usadas...mas fique a vontade na roupitchas...rs

bjs e boas vendas.

Paulinha disse...

novidades!!!!
apareça bjao

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Oiê,

cd seu email moça ???

Me manda pra gnt negociar !!!


Sandra

Bazar Moda Infantil disse...

VALOR DO FRETE DO SAPATO BONECA DA LILICA RIPILICA.

De RJ Capital Para Bairro: Centro, Cidade: Bocaiúva, UF: MG
Forma de Envio Valor
Encomenda PAC 11,00
Sedex 23,80

BEIJOS
CARLA

BAZAR MODA

Cristina disse...

OLA
ESTOU COM UM BAZAR
WWW.PEQUENAMOÇA.BLOGSPOT.COM
DA UMA PASSADINHA LA PRA CONHECER
VOU LINKAR COM LA, SE DER ME LINKA NO SEU TBM!!
BOAS VENDAS
CRIS.

Brechó da Luh disse...

Gosta de sandálias?Tenho uma maravilhosa!
Bjs,

http://brechodaluh.blogspot.com/

Anônimo disse...

oie!
acabei de fazer meu blog com peças de excelente qualidade.

tem colcci, zara, triton, new order. entre outras!

vale lembrar que sigo a filosofia "TRAPO NÃÃÃO!!!"

:)

passa lá depois!

beijinho!

Gleice disse...

Essa é a última semana pra participar do 1º sorteio do meu blog. Dia 1º de abril vou sortear uma cheirosíssima loção Fiorucci.
Corre lá, e participe!
http://cores-fios.blogspot.com/2009/03/1-sorteio-cores-fios-premio-uma-locao.html


Beijocas!

virtualli disse...

olá querida eu estou com a calcinha tamanho G e GG tambem vc vai querer ...aguardo a sua resposta me manda seu email o meu é edilainefonseca@ig.com.br
bjs

Josy Rodrigues disse...

Olá.
Tem novidades no ‘’bazar só para mulheres’’
Confira as novas promoções!
Lindas roupas e acessórios a partir de 5,90
E você ainda pode ganhar vários brindes grátis!
Temos: brincos, blusas, calças, sandálias, saias, vestidos, calcinhas e maquiagem)
Espero por você!

Atenciosamente,
Josy Rodrigues
http://bazarsoparamulheres.blogspot.com

Paula disse...

Olá querida vamos trocar links?
http://closetdemulherzinha.blogspot.com/
http://closetdosbaixinhos.blogspot.com/
Beijos,
Paula

Blog da Dani RJ disse...

olá! Vms trocar links (já estou te linkando)?!Aguardo sua visita! beijos no coração!
Daniela

http://topbazzardanirj.blogspot.com
Tudo posso Naquele que me fortalece!

Brecho da Flor disse...

Olá, bom dia!
O frete da calça fica em 12,40 via pac.
Se quizer , me avise , por favor.
Bjs,
Fllor.

... Brechó Moranguinho ... disse...

Olá Tudo bem ???

vamos trocar links ?

boa sorte no seu brecho
bjinhus =*

Blog da Dani RJ disse...

Troca???
http://topbazzardarj.blogspot.com
danielarj_julian@hotmail.com
quanto está o body splash love spell?bjs

Maíra Belo disse...

Oi!! O frete p seu cep fica R$ 14 e entrega em 5 dias úteis.

Ela é minha sim!! Mas está meio larga por isso pus à venda. =/

Se quiser ficar com ela me manda e-mail p mairabelo@hotmail.com ou msg lá no blog.

Bjs.

Brechó Amora Carioca :) disse...

Oi flor :)

Novidades no Amora!
Tudo baratinho :D
NÃO PERCA!


Beijocas ;*

Meyrielen disse...

olà querida podemostrocar links???
Tenho dois Blogs (infantil e Adulto).

Adorei o seu e estou te add no dois.
http://espacopituquinha.blogspot.com

Beijocas!!!

Day disse...

OI! Não tenho seu e-mail para responder... O frete do sapato fica R$ 13,60.
http://achadobrecho.blogspot.com/2009/07/sacarpin-agiafatto.html
Aguardo sua resposta.

Bjs

Day
ACHADO brechó

Maíra Belo disse...

Oi querida! Me manda seu e-mail p gente conversar melhor.
Bjos.

GRAZI disse...

oi flor. vc deixou comentario pra mim aqui: http://gsbazar.blogspot.com/2010/04/circo-dos-backyardigans-usado-otimo.html

é otimo para qualquer idade, toca as musicas do episodio do circo.. muito fofo mesmo.

via pac fica em 23 reais e via sedex fica em 46 reais. tive que incluir uma caixa para poder calcular, ok?
me avise se ainda tiver interesse no circo dos backyardigans.

beijocas, grazi
grazifranca@hotmail.com

http://gsbazar.blogspot.com
DE TUDO UM POUCO

Anônimo disse...

Visitamos seu blog e gostamos muito do trabalho de voces.

Nós somos da Mafat, gostariamos de saber se voces estão interessados em comprar roupas por atacado, temos muita variedade e muita quantidade, são roupas e calçados de vários tamanhos e estilos, femininos, masculinos e infantis. São peças semi novas.

Temos um blog especializado com anúncios de lotes para venda, gostariamos muito que voces visitassem nosso blog para conhecer nosso trabalho, e no caso de haver algum interesse nos nossos produtos vocês poderiam deixar um recado no post.

O endereço do blog é mafatcomercioatacadista.blogspot.com

Mesmo que não haja imediato interesse nos nossos produtos gostariamos, se possível, de um feed back de voces para obtermos um contato inicial amistoso.

Desde ja agradecemos pela atenção e aguardamos um retorno.

Fatima